Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Magnus Futsal pega Yeesco/Sercesa  

O Magnus Futsal Sorocaba joga contra o Yeesco/Sercesa nesta quarta-feira (19), às 20 horas, na Arena Sorocaba, disputa válida pelo jogo de volta das Quartas de Final da Copa do Brasil 2023. Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 10, pelo Aplicativo Magnus Futsal e no site oficial.

Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o torneio é disputado, nesta fase, por oito equipes. Na primeira partida, ocorrida no dia 10 deste mês, em Passo Fundo (RS), o Magnus Futsal Sorocaba perdeu da equipe gaúcha, pelo placar de 2 a 1.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, o Magnus conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O elenco é formado por Françoar, Kelvin, Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Rodrigo, Leandro Lino, Ricardinho, Ernesto, Pepita, João, Genaro, Elisandro e Charuto.

A partida terá transmissão, ao vivo, pela Rádio Magnus (https://www.radiomagnus.com.br/) e pelo YouTube da CBFS (https://www.youtube.com/CBFSTV). A Arena Sorocaba está localizada na Rodovia Raposo Tavares, Km 106, s/nº, no Parque Reserva Fazenda Imperial.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!