Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Magnus Futsal volta-se à estreia da Liga Nacional

Magnus

O Magnus Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (24), às 20 horas, contra o São Lourenço, na Arena Sorocaba, na estreia da Liga Nacional.

O foco do time de Sorocaba no próximo compromisso ocorre após ter sido derrotado para o Joinville no dia 19 deste mês, na final da Supercopa 2023, pelo placar de 4 a 1.

Apesar de ir para o intervalo com um empate por 1 a 1, a equipe foi superada no fim da partida e não conseguiu erguer a taça pela terceira vez.

A conquista garantiu ao time catarinense uma vaga na disputa da Copa Libertadores desta temporada.

A primeira etapa foi equilibrada, com os dois lados apostando na marcação e arriscando poucos movimentos ofensivos. Em escanteio, Xuxa recebeu na área e de cabeça empurrou para a rede.

Com isso, o placar do time joinvilense foi aberto. A resposta veio com Genaro, em chute forte no canto, após passe em profundidade e arrancada rápida em direção ao gol.

No segundo tempo, apesar de manter mais a posse de bola e criar chances importantes, o time paulista não converteu em gols o bom momento no jogo.

Depois, Henrique balançou as redes, Xuxa chutou cruzado e fez o terceiro. No fim, novamente, Henrique finalizou de longe para marcar e garantir a vitória por 4 a 1.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!