Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Magnus prepara-se para reencontrar Monte Azul

magnus

O Magnus Futsal prepara-se para encarar o Monte Azul, em jogo no próximo dia 2, às 17 horas, na Arena Sorocaba. No dia 22 deste mês, encarou a mesma equipe e, jogando em Bebedouro (SP), venceu por 9 a 1 o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual/Penalty.

Com o resultado positivo, o time sorocabano precisa apenas de um empate no jogo de volta para avançar à semifinal. Do outro lado, somente a vitória interessa ao adversário para levar o duelo ao tempo extra. Em caso de prorrogação, a vantagem do empate é do time de Sorocaba.

Na primeira etapa, Ricardinho abriu o placar logo no início. Em seguida, Charuto ampliou em chute na área. O terceiro veio dos pés de Danilo Baron após troca rápida de passes no ataque. Antes do intervalo, Elisandro recebeu na frente, girou e chutou cruzado para fazer o quarto.

A segunda etapa seguiu com domínio do time sorocabano. Rodrigo recebeu na área e tocou por cima do goleiro para anotar o quinto. O sexto e o sétimo foram do pivô Well aproveitando troca de passes. Lucas Gomes em chute forte fez o oitavo.

Renan descontou para o Monte Azul finalizando no ângulo do goleiro Djony. Gugu Flores fez o nono e fechou a vitória. Antes, já tinha goleado o C.A. Zona Sul, pelo placar de 16 a 0, confirmando o time sorocabano na liderança do grupo B com 18 pontos.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!