Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Equipe de Sorocaba precisa vencer para levar a partida à prorrogação

Magnus tem retorno com Santo André Intelli

Magnus

Pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista, o Magnus Futsal volta à quadra nesta quinta-feira (30), às 20 horas, para enfrentar o Santo André Intelli, na Arena Sorocaba. O time sorocabano enfrentou o mesmo adversário no dia 21 deste mês, fora de casa, e perdeu por 3 a 1.

Com isso, a equipe sorocabana terá de vencer para levar o jogo à prorrogação; no tempo extra, por ter melhor campanha, tem vantagem do empate. O time vem, também, de uma vitória, por 7 a 1, diante do Marechal Futsal, no dia 22 deste mês, mas pela Liga Nacional.

A partida foi marcada pelo completo domínio dos donos da casa. Controlando as ações, o time de Sorocaba logo abriu o placar. Ernesto acertou lindo chute no ângulo de média distância para anotar o primeiro. Em cobrança de falta ensaiada, Leandro Lino recebeu aberto na ala e chutou colocando para ampliar.

No segundo tempo, a goleada construiu-se. Leozinho deu grande passe para Leandro Lino na área e o ala só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar. Na sequência, Charuto driblou pelo meio e entregou para Leandro Lino anotar seu terceiro na partida em finalização no alto.

O time do Paraná passou a usar o goleiro avançado e, aproveitando roubada de bola, Ricardinho passou para Well, que chutou de longe anotando o quinto. O sexto gol saiu mais uma vez dos pés de Well, agora aproveitando chute cruzado com desvio na defesa. Novamente contando com uma roubada de bola no meio da quadra, o ala Ernesto chutou de longe para o gol aberto e fez o sétimo. No fim, Victor descontou para o Marechal.

Jogos Regionais

O Magnus também representa Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais 2022. A equipe está no Grupo A, ao lado de Tietê e Capela do Alto, e utiliza atletas do elenco adulto e do sub-20 para ir em busca do título. A estreia deu-se nesta quarta-feira (30); o próximo jogo está previsto para o próximo mês.

Foto: Divulgação/Magnus Futsal

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!