Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Magnus treina e visa à partida contra Tubarão

Magnus

O Magnus Futsal prepara-se para encarar o Tubarão na sexta-feira (17), às 19h15, na Arena Prefeito Estêner Sorato da Silva, em Tubarão (SC), pela 12ª rodada da Fase Classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na partida passada, o time de Sorocaba, diante do São José Futsal, conseguiu a virada por 4 a 3.

A LNF é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. No total, 22 times do País estão se enfrentando em turno único nesta primeira fase. Os 16 melhores colocados classificam-se para os playoffs, de caráter eliminatório. O time sorocabano segue na liderança, com 29 pontos em 11 jogos.

A partida começou morna, com os times arriscando pouco e marcando forte. Com um chute de longe bem colocado, Vandinho abriu o placar para os visitantes. Os donos da casa passaram a pressionar, contudo o goleiro Matheus garantiu a vantagem com defesas importantes.

No segundo tempo, o São José levava perigo em jogadas de bolas longas, parando nas intervenções do goleiro Djony. Faltando menos de 10 minutos para o fim, Danilo Baron recebeu livre no lado oposto e chutou forte para empatar. O gol não trouxe abalos ao time de fora, que voltou a ficar na frente do placar.

Restando três minutos, Rodrigo pressionou a saída de bola na ala, roubou a posse e tocou para Leandro Lino empatar a partida em finalização no alto. O momento impulsionou o time da casa. Leandro Lino recebeu pela ala, ganhou na velocidade e chutou cruzado de pé esquerdo no alto, surpreendendo o goleiro e garantindo o gol.

Foto: Divulgação 

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!