Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Instituto prevê, ainda, rajadas de vento com mais de 60 quilômetros por hora

Mais chuvas intensas para esta quarta, alerta Inmet

chuvas

Chuvas intensas estão previstas para esta quarta-feira (15) na região de Sorocaba. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que emitiu o alerta nesta terça-feira (14).

De acordo com o Inmet, há previsão de chuvas intensas, entre 30 e 60 milímetros ou 100 milímetros, assim como rajadas de vento com mais de 60 quilômetros por hora.

À vista disso, a recomendação é de que os moradores não se abriguem debaixo de árvores nem estacionem veículos próximos a torres de transmissão; eletrônicos também devem ser desconectados da energia elétrica.

A Prefeitura protocolará na Câmara Municipal um Projeto de Lei para reembolsar, em até 10 salários mínimos, as famílias que tiveram prejuízo financeiro com danos causados pelas fortes chuvas.

Equipes também seguem com serviços de limpeza de vias e auxiliando moradores, cujos imóveis foram atingidos pelas chuvas intensas.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba ressalta que, nos últimos dois anos, desde 2021, obras de desassoreamento, sobretudo, para evitar alagamentos, estão entre as prioridades.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!