Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Agentes foram encaminhados para São Paulo e devem ser levados para Tremembé

Mais três guardas são presos suspeitos de tortura

material

Em uma investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), três guardas municipais foram presos nesta terça-feira (16), suspeitos de agirem com torturas na cidade. Ao todo, sete agentes já foram presos.

Eles foram encaminhados para São Paulo após a prisão preventiva decretada e devem ser recolhidos à Penitenciária de Tremembé. Segundo a apuração do Ministério Público (MP), os guardas usavam tortura nos trabalhos rotineiros.

Ainda de acordo com a investigação, tais ações eram praticadas para a obtenção de informações sobre drogas, dinheiros e nomes de líderes do tráfico de entorpecentes em regiões específicas de Sorocaba.

As apurações deram-se ao longo de 45 dias, nas quais os investigadores utilizaram-se de escuta telefônica, na “Operação Pantera Negra”. Os guardas também entravam nas residências das pessoas e, inclusive, retiravam objetos.

Uma vítima também procurou o MP dizendo ter sido torturada e levada a um galpão na zona norte, onde teria sido agredida com socos, chutes e pauladas. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou as agressões.

Foto: Divulgação

Senado aprova aumento de deputados federais

São Bento busca reação fora de casa

Azulão entra em campo neste sábado (28) para enfrentar o Rio Branco 

Encontro reúne clássicos do automobilismo no domingo

Agenda cultural tem show, teatro e atividades para todas as idades

Programação inclui apresentações musicais, espetáculo circense e ações educativas

Sine Municipal oferece 234 vagas de emprego

Carro furtado é recuperado no Parque São Bento


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!