Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Espetáculo cênico será apresentado no fim do mês no Sesc Sorocaba

Monólogo mistura lucidez e loucura

Monólogo

O público poderá assistir no dia 28 deste mês, às 20 horas, no Sesc Sorocaba, à apresentação de “Nefelibato”. O monólogo passa-se no ano de 1990, onde o País voltada a ter um governo eleito democraticamente. A inflação galopante exigiu medidas drásticas. A saída da nova equipe econômica foi confiscar parte da caderneta de poupança da população.

Tal medida levou milhares de brasileiros ao desespero e à bancarrota. Muitos enlouqueceram. Esse é o caso de Anderson, que amargou outras perdas em sua vida, como seu negócio, um ente querido e um grande amor. Isso tudo o leva a perambular pelas ruas. Esse andarilho é a figura central de “Nefelibato”.

O instinto de sobrevivência que o ser humano tem e que ele esqueceu que tem, chama a atenção para um certo grau de consciência que o personagem tem em sua condição. Para não se matar ou matar alguém, ele vai para a rua. Viver na rua é o caminho que ele encontra para continuar vivo.

Anderson é alguém que vive situações limite. Um equilíbrio no fio tênue entre lucidez e loucura, vida e poesia. Monólogo de Regina Antonini, que Luiz Machado leva à cena para celebrar seus 20 anos de carreira. A montagem tem direção de Fernando Philbert e supervisão de Amir Haddad. A classificação é 14 anos.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!