Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Espetáculo cênico será apresentado no fim do mês no Sesc Sorocaba

Monólogo mistura lucidez e loucura

Monólogo

O público poderá assistir no dia 28 deste mês, às 20 horas, no Sesc Sorocaba, à apresentação de “Nefelibato”. O monólogo passa-se no ano de 1990, onde o País voltada a ter um governo eleito democraticamente. A inflação galopante exigiu medidas drásticas. A saída da nova equipe econômica foi confiscar parte da caderneta de poupança da população.

Tal medida levou milhares de brasileiros ao desespero e à bancarrota. Muitos enlouqueceram. Esse é o caso de Anderson, que amargou outras perdas em sua vida, como seu negócio, um ente querido e um grande amor. Isso tudo o leva a perambular pelas ruas. Esse andarilho é a figura central de “Nefelibato”.

O instinto de sobrevivência que o ser humano tem e que ele esqueceu que tem, chama a atenção para um certo grau de consciência que o personagem tem em sua condição. Para não se matar ou matar alguém, ele vai para a rua. Viver na rua é o caminho que ele encontra para continuar vivo.

Anderson é alguém que vive situações limite. Um equilíbrio no fio tênue entre lucidez e loucura, vida e poesia. Monólogo de Regina Antonini, que Luiz Machado leva à cena para celebrar seus 20 anos de carreira. A montagem tem direção de Fernando Philbert e supervisão de Amir Haddad. A classificação é 14 anos.

Foto: Divulgação

SUPERLIGA B Renasce Vôlei Sorocaba recebe São Caetano em jogo decisivo

Trump altera regras eleitorais e cita Brasil como exemplo

Banco Central reduz estimativa de PIB

Exposição traz carrinhos em papercraft e nostalgia

Mostra educativa no zoo destaca fauna brasileira

Pedágios terão redução nas tarifas a partir de domingo


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!