Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Mulher atraía vítimas oferecendo produtos com preço abaixo do praticado no mercado

Moradores são vítimas de golpe de importados

Moradores de Sorocaba foram vítimas de um golpe de venda de produtos importados. De acordo com a Polícia Civil, a proprietária de uma loja na cidade atraía as vítimas oferecendo as peças com o preço bem abaixo do valor de mercado.

De acordo com as vítimas que procuraram a polícia, os golpes davam-se tanto de forma presencial quanto on-line. As aquisições seriam de produtos importados, como celulares, perfumes, notebooks e videogames, contudo as compras nunca teriam sido entregues.

As vítimas chegaram a relatar prejuízos acima de R$ 20 mil e disseram que a dona do comércio alega que a transportadora não havia conseguido entrar ou que estava atrasada. Na página, diferentes produtos eram comercializados; os celulares eram os mais mais populares.

De acordo com a polícia, a mulher suspeita de aplicar os golpes será investigada por estelionato, crime pelo qual já soma passagem. Responsável pelas apurações, o delegado Acácio Leite afirmou que a suspeita já foi identificada.

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!