Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Exposição é em alusão ao Dia Nacional do Fusca, neste 20 de novembro

Mostra traz modelos clássicos do Fusca

Exposição de Fuscas - Shopping Cidade Sorocaba (3)

Eles são graciosos, têm um charme único e fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas. Não são poucos os que já tiveram um Fusca. Com isso, em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, no dia 20 deste mês, o Shopping Cidade Sorocaba recebe a mostra de alguns modelos clássicos.

Eles estarão posicionados nos corredores do empreendimento e podem ser vistos gratuitamente pelos visitantes até o próximo dia 21. Além de tirar fotos, será possível ver de perto todos os detalhes. Serão cinco Fuscas, um deles de 1956, totalmente original, com placa preta e em pleno funcionamento.

Haverá também um modelo de 1969, também placa preta, que, desde a quilometragem zero, está na mesma família. Os visitantes poderão conferir um Fusca de 1981 caracterizado como Herbie, outro de 1996, ou seja, da última série fabricada no Brasil, com apenas 2.700 km rodados.

No Brasil, a história do Fusca teve início em 1950, quando as primeiras unidades, vindo da Alemanha, chegaram ainda desmontadas. Nove anos mais tarde, foi nacionalizado e se tornou um verdadeiro sucesso.

Com isso, foi o carro mais vendido no Brasil por 23 anos seguidos. Mesmo com produção aposentada no Brasil desde 1996, o Fusca é um clássico atemporal sempre presente no coração dos brasileiros, bem como na garagem de muitos.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!