Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Município faz arrecadação de inverno para animais

animais

Com a proximidade do inverno e das baixas temperaturas, a Prefeitura iniciou uma campanha para arrecadação de casinhas, camas, cobertores e roupinhas para atender os cães e gatos que vivem hoje no Canil Municipal da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal. A ação, que conta com a solidariedade da população sorocabana, visa oferecer proteção extra aos animaizinhos abrigados, nesses dias mais frios do ano.

A maior necessidade, neste momento, é casinha, mas toda ajuda é bem-vinda e as pessoas podem doar também mantas, cobertores, caminhas e roupinhas de pet. O Canil Municipal abriga cães e gatos vítimas de abandono e maus-tratos em Sorocaba. Após serem resgatados pela equipe da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema, eles recebem todos os cuidados veterinários necessários para então serem disponibilizados à adoção responsável.

Todas as doações podem ser levadas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, diretamente ao Canil Municipal, na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 99104-4258.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!