Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Verdão entra em campo nesta quarta-feira (9), em confronto decisivo, contra o Atlético-MG

Não pensar na vantagem, pede Veiga ao Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG, em confronto decisivo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Verdão abriu vantagem ao vencer a partida de ida, no Mineirão, por 1 a 0, na semana passada. Para o jogo, a equipe conta com o apoio da torcida.

No começo da semana, o elenco fez uma atividade técnica em campo reduzido de marcação e passes com toques limitados na bola. Na sequência, os jogadores dos setores ofensivo e defensivo foram divididos para atividades técnicas e táticas distintas e específicas de cada função. O meio-campista, Raphael Veiga, acredita que o Verdão deve jogar em casa sem pensar no placar da ida.

“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse o artilheiro do time no ano com 13 bolas na rede.

“Foi uma vitória importante lá. O Atlético-MG é uma equipe muito intensa, que compete muito. Foi um jogo difícil, fizemos um bom resultado e temos uma vantagem mínima de um gol. A gente tem de entrar em campo, agora, dando o nosso melhor, como a gente sempre fez. A atmosfera vai estar a nosso favor e, no final do jogo, quem sabe, a gente possa usar essa vantagem”, completou.

Disputando as oitavas da Libertadores pela 16ª vez, sendo a sétima consecutiva, o Palmeiras busca uma vaga nas quartas de final pela 12ª vez, a sexta consecutiva. Na luta pela classificação, Veiga ressalta a importância de ter o torcedor lotando as arquibancadas do Allianz Parque, especialmente dando estímulos à equipe.

“A nossa torcida faz uma festa incrível, que, realmente, quem está no jogo sente. Espero que quarta-feira eles nos apoiem, cantem, porque, para os nossos adversários, fica mais difícil. Essa parte, que é do nosso torcedor, é também fundamental para ganharmos o jogo”, finalizou o meio-campista, Raphael Veiga.

Foto: Divulgação/Cesar Greco

Festa da Colônia Japonesa de Sorocaba é neste fim de semana

Evento ocorre das 12 às 20h50 e promete ser um marco na celebração da cultura oriental

Livro sobre cotidiano no Seminário é lançado em noite de autógrafos

Intervenção destaca importância das ferrovias

Evento recupera memória sobre as ferrovias de São Paulo

Operação em prisões tira 4,7 mil celulares do crime organizado

Desemprego cai para 6,9%, aponta IBGE

Dados foram divulgados nesta quarta-feira (31)

Paris marca início e fim de trajetórias olímpicas

Aos 38 anos, Rainha Marta disputa na França sua última Olimpíada


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!