Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

No ABC, Lula faz campanha com ataques ao adversário

52409093793_be3f1c1761_k (1)

Em campanha pela cidade considerada berço do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, São Bernardo do Campo (SP), o candidato do PT à Presidência da República provocou nesta quinta-feira (6) o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), por sua fala em relação aos nordestinos.

“Quem tiver uma gota de sangue nordestino não pode votar nesse negacionista, nesse monstro que governa este País. Ele tem de aprender uma lição. Ele que vá pegar voto de miliciano, daqueles que mataram a Marielle Franco”, disse. “Ele que vá pegar votos daqueles que foram responsáveis pela morte de milhares de pessoas na pandemia.”

Na quarta-feira (5), durante uma live, Bolsonaro citou o analfabetismo no Nordeste para comentar a derrota sofrida para Lula. “Lula venceu em nove dos 10 Estados com maior taxa de analfabetismo. Você sabe quais são esses Estados? No nosso Nordeste. Não é só taxa de analfabetismo alta ou mais grave nesses Estados”, disse.

Lula comentou, ainda, a equidade salarial entre homens e mulheres, assunto até então pouco explorado pela campanha, contudo faz parte de uma das propostas apresentadas pela senadora Simone Tebet (MDB). “A mulher continua ganhando menos que um homem no mercado de trabalho”, frisou.

O petista saiu do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC às 12 horas e transitou por cerca de 2 quilômetros durante uma hora na cidade onde morou grande parte de sua vida. A caminhada terminou na Praça da Matriz, onde discursaram em cima de um ônibus do sindicato.

Foto: Divulgação/Fotos Públicas

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!