Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Informações na declaração do imposto de renda de funcionários públicos eram omitidas

Operação combate crime contra ordem tributária

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram nesta quinta-feira (14) uma operação visando coibir inserção falsa de dados de declarações de Imposto de Renda de funcionários públicos, para fins de obtenção de restituições de tributos. Com apoio da Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, foi dado cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão, expedida pela Justiça Federal de Bauru, em residência localizada em Votorantim, a qual também era utilizada como escritório de contabilidade.

A investigação teve início após a Receita Federal identificar patrimônios de contribuintes a descoberto e movimentações financeiras muito superiores aos rendimentos declarados, indicando omissões de rendimentos.

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de fazer declaração falsa ou omitir declaração sobre rendas, bens ou fatos, ou empregar outra fraude, para eximir-se, total ou parcialmente, de pagamento de tributo. Além do crime de promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

Foto: Divulgação/PF

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!