Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Válida pela quarta rodada, partida começa às 19h30 e ocorre em Itu (SP)

Palmeiras encara o Ituano pelo Campeonato Paulista

O jogador Luan, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (24), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para o duelo contra o Ituano, nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividades táticas.

Com o elenco dividido em duas equipes, o treinador orientou o posicionamento e as movimentações esperadas em determinadas situações de jogo. Na sequência, parte do grupo ensaiou bolas paradas ofensivas, defensivas e cobranças de faltas e pênalti, enquanto a outra parte disputou um trabalho técnico.

Artilheiro do Palmeiras na temporada passada com 23 gols, o atacante Rony avaliou o desempenho da equipe no empate sem gols contra o São Paulo e nas duas primeiras rodadas do Paulista. Com 46 gols marcados pelo clube, o camisa 10 é o quinto maior artilheiro do Palmeiras neste século.

“O último jogo foi difícil também por conta do calor. Fizemos um primeiro tempo abaixo do que vínhamos fazendo e sabíamos que no segundo tempo precisávamos melhorar, até mesmo para retomar o ritmo de jogo. Fizemos um grande segundo tempo, mas, infelizmente, a bola não entrou”, disse.

Rony também citou a preparação para a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, no próximo dia 28. “A confiança que cada jogador tem no seu companheiro prevalece muito. Estamos todos focados em um só objetivo, que é começar o ano com o pé direito”, explicou.

“Sabemos que temos um jogo no meio de semana, que também nos prepara para a final, mental e fisicamente. É o começo de temporada, estamos todos querendo mostrar. Acredito na filosofia do professor Abel, acreditamos muito no trabalho dele e ele sabe o que é melhor para nós”, completou.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!