Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Verdão encara nesta quinta-feira (9), em casa, a Inter de Limeira

Palmeiras no caminho certo, afirma zagueiro

O jogador Murilo, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (9), às 19h30, contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Paulistão. O Verdão conta com quatro vitórias, dois empates e 14 pontos. Para o jogo, o zagueiro Murilo ressaltou a importância da sequência de treinos.

“Treino muito intenso, bem puxado. Estamos treinando bem, trabalhando com o pensamento na Inter de Limeira, que será na nossa casa. O estádio vai estar lotado e vamos dar o nosso melhor para sair com mais uma vitória e dar alusão à torcida”, disse.

Em 2022, Murilo entrou para a história do clube, ao lado do companheiro Gustavo Gómez, como o zagueiro mais artilheiro em uma única temporada, com 11 gols. Após balançar a rede adversária pela primeira vez em 2023, o camisa 26 valorizou o trabalho do grupo todo.

“Foi um jogo muito importante para mim. Pude fazer meu primeiro gol no ano e sair com essa vitória em um clássico para mantermos a confiança no nosso trabalho e a humildade. Estamos no caminho certo, conversamos para sempre continuar nessa pegada”, disse.

O defensor soma 62 jogos, 12 tentos, 72% de aproveitamento e seis derrotas. “É um número bom, nem sabia. Fico contente com isso. Venho sempre buscando vitórias. Claro que vão vir as derrotas, e temos de saber lidar com elas, dar a volta por cima”, frisou.

Foto: César Greco

 

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!