Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida de volta das oitavas de final começa às 19h15 no Allianz Parque

Palmeiras tem volta com Cerro Porteño

Os jogadores Wesley e Marcos Rocha (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Contra o Cerro Porteño-PAR, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. No jogo de ida, no dia 29 de junho, no Paraguai, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com dois gols de Rony e um de Murilo.

Na preparação no começo desta semana, o lateral-direito Marcos Rocha treinou em tempo integral junto aos jogadores que atuaram poucos minutos ou não jogaram no Allianz Parque; ele, inclusive, foi preservado contra o Athletico-PR no dia 2 deste mês; já o lateral-esquerdo Jorge também trabalhou sem restrições.

Os atletas participaram de uma atividade técnica com ênfases específicas como enfatizar a largura e a profundidade do campo. Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O meio-campista Jailson, em recuperação de uma lesão no joelho direito, cumpriu o cronograma tanto internamente quanto no gramado.

Por sua vez, o atacante Gabriel Veron apresentou-se com um corte no pé direito sofrido no domingo (5). Ele foi submetido a exames, recebeu 11 pontos no local do ferimento e começará tratamento nos próximos dias. Na primeira fase da competição continental, o alviverde protagonizou a melhor campanha da fase inicial da história.

Em caso de classificação, o Verdão pode tornar-se o primeiro clube brasileiro a garantir vaga nas quartas de final da Libertadores pela quinta vez consecutiva, defendendo uma invencibilidade de 15 embates no torneio, com 12 vitórias e três empates. A última derrota foi para o Defensa y Justicia-ARG, em maio de 2012.

Foto: César Greco/Palmeiras

 

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!