Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Diante do Flamengo, Tricolor tem de, no mínimo, vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis

Para avançar direto, São Paulo precisa de 3 gols de diferença

Tricolor

COPA DO BRASIL

O São Paulo entra no Maracanã nesta quarta-feira (14), às 21h45, contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida aos pênaltis e por mais de dois gols para avançar direto; na ida, no Morumbi, foi 3 a 1 para o adversário.

Para esta noite, o elenco vem treinando desde o começo da semana, no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram na maior parte do Majestoso no dia 11 deste mês fizeram uma atividade regenerativa na academia e, na sequência, completaram com um leve trote no gramado.

Por sua vez, o restante do grupo fez um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos, que contou com o complemento de atletas da categoria sub-20. O meio-campista André Anderson fez o aquecimento com os companheiros e, depois, trabalhou com a preparação física no campo.

O zagueiro Arboleda e o meia-atacante Nikão também desenvolveram atividades no gramado, mas sob o comando da fisioterapia. Assistido pelo departamento médico, o volante Gabriel Neves segue o protocolo de recuperação estabelecido pelo clube; o jogador está em repouso.

A escalação para mais um jogo decisivo ainda é uma incógnita. Nisso, estão certas apenas as ausências do goleiro Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos. Os dois primeiros já defenderam Juventude e Santos, na Copa do Brasil.

Foto: Divulgação

DIA DO TRABALHO  – Zoológico promove programação especial nesta quinta-feira (1°)

Tour do Troféu do Mundial de Clubes da Fifa chega ao RJ na sexta-feira

Vacinação contra gripe Influenza no Clube do Idoso será no dia 8

Lei autoriza parceria entre Prefeitura e BOS para gestão da UPA Zona Oeste

Conclave para eleger o novo Papa começa em 7 de maio

EUA defendem na ONU bloqueio de ajuda humanitária por Israel em Gaza


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!