Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Diante do Flamengo, Tricolor tem de, no mínimo, vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis

Para avançar direto, São Paulo precisa de 3 gols de diferença

Tricolor

COPA DO BRASIL

O São Paulo entra no Maracanã nesta quarta-feira (14), às 21h45, contra o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida aos pênaltis e por mais de dois gols para avançar direto; na ida, no Morumbi, foi 3 a 1 para o adversário.

Para esta noite, o elenco vem treinando desde o começo da semana, no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram na maior parte do Majestoso no dia 11 deste mês fizeram uma atividade regenerativa na academia e, na sequência, completaram com um leve trote no gramado.

Por sua vez, o restante do grupo fez um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos, que contou com o complemento de atletas da categoria sub-20. O meio-campista André Anderson fez o aquecimento com os companheiros e, depois, trabalhou com a preparação física no campo.

O zagueiro Arboleda e o meia-atacante Nikão também desenvolveram atividades no gramado, mas sob o comando da fisioterapia. Assistido pelo departamento médico, o volante Gabriel Neves segue o protocolo de recuperação estabelecido pelo clube; o jogador está em repouso.

A escalação para mais um jogo decisivo ainda é uma incógnita. Nisso, estão certas apenas as ausências do goleiro Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos. Os dois primeiros já defenderam Juventude e Santos, na Copa do Brasil.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!