Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Paraquedista morre após saltar em Boituva

O paraquedista Andrius Jamaico Pantaleão, 38 anos, morreu no começo da tarde desta terça-feira (19), após ter caído sobre o telhado de uma casa em um salto, na Rua José Scomparim, em Boituva, na região de Sorocaba. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP). Ele era aluno de paraquedismo.

De acordo com a Prefeitura de Boituva, servidores da Secretaria de Administração também estiveram no local do acidente acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da perícia. “Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos pela triste notícia do falecimento do esportista”, lamentou em nota.

Ainda segundo a publicação da Prefeitura, o presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo, Uellinton Mendes, está acompanhando o caso e informou que o chefe do Comitê de Instrução e Segurança do Centro Nacional de Paraquedismo, Marcelo Juliano Longo, também esteve no local.

“A Confederação Brasileira de Paraquedismo irá disponibilizar um técnico para elaborar um relatório sobre as causas do acidente”, afirmou. Conforme Mendes, o Centro Nacional de Paraquedismo registra uma média de 30 mil saltos por mês, envolvendo 15 escolas de paraquedismo presentes naquele município.

 

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!