Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Pauta traz matérias sobre maternidade e racismo

sessão

Diferentes projetos serão debatidos nesta quinta-feira (27), durante a sessão na Câmara Municipal. Entre eles, estão a proibição da distribuição de animais como brinde, a sinalização da presença de animais em vias de grande movimento e a implantação do “Kit Maternidade Solidária”. Também serão discutidos o reconhecimento do evento “Festival de Churrasco” e a obrigatoriedade da execução do Hino Municipal de Sorocaba.

A sessão conta, ainda, com projetos de diversos parlamentares. Entre eles, destacam-se propostas de Cristiano Passos (Republicanos), Tatiane Costa (PL), Ítalo Moreira (União Brasil), Jussara Fernandes (Republicanos) e Fausto Peres (Podemos). As matérias tratam de temas como educação, mobilidade urbana e assistência social, além de questões culturais e esportivas.

Serão votadas cinco moções em discussão única, incluindo aplausos a escolas cívico-militares e ao desfile da São Clemente, que defendeu a causa animal. Outras moções tratam do combate ao racismo e do filme “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar de melhor filme internacional. Também será apreciado apoio à denominação da Rodovia Presidente Castelo Branco como “Rodovia Eunice Paiva”.

Dentre os projetos em primeira discussão, há propostas voltadas à mobilidade e ao bem-estar social. A sinalização da presença de animais em vias movimentadas e a distribuição do “Kit Maternidade Solidária” são algumas das iniciativas. Além disso, a inclusão do “Meatstock – Festival de Churrasco” no calendário municipal busca fomentar a cultura gastronômica e o turismo. O Hino de Sorocaba poderá se tornar execução obrigatória em eventos e escolas.

 

 

 

A sessão conta com projetos de diversos parlamentares   – Foto Divulgação

ADEUS A FRANCISCO – Vaticano pode ampliar velório do papa

Museu da Estrada de Ferro Sorocabana tem programação especial

LEGISLATIVO – Abandono de animais e filas na saúde são temas de projetos aprovados  

Sorocaba realiza novo Dia D contra a dengue

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!