Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Espetáculo infantil será apresentado pelo grupo Pet Protegido no Teatro Municipal

Peça infantil ‘Um dia de cão’ é atração neste fim de semana

teatro

O público pode conferir neste sábado e domingo (27 e 28), às 20 e às 10 horas, pela ordem, o espetáculo infantil “Um dia de cão”, com o grupo Pet Protegido, no Teatro Municipal. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria no dia da apresentação.

Dirigido por Bárbara Marchesin Bottosso e inspirado na obra “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, “Um dia de cão” conta a história da cachorra chamada Fujona, que escapou de casa para correr atrás da gata Mimi, porém acabou se perdendo.

Na rua, ela encontra outros animais em situação de abandono, como o cachorro Polenta, a galinha Dolores e a jumenta Leopoldina. Com um misto de diversão, leveza e realidade, os animais vivenciam as dificuldades de viver nas ruas.

Juntos, eles buscam e sonham encontrar uma família que os acolha, proporcionando cuidados, amor e proteção. “Um dia de cão” aborda, de forma leve e bem-humorada, temas relevantes.

O espetáculo leva, ainda, à reflexão, o cuidado para com os animais, como a importância da castração e vacinação, o crime de abandono animal e o incentivo à adoção responsável.

O elenco é formado por Nilcéa Zambon (Galinha Dolores), Maria Assunta Marchesin (Gata Mimi), Márcia Grando (Jumenta Leopoldina), Antônio Fabiano (Cachorro Polenta) e Bárbara Marchesin Bottosso (Cachorra Fujona).

A peça teatral conta com a sonoplastia de Paulo Renato Filosi, a cenografia de Mário Lúcio Bottosso, Maria Assunta Marchesin e Bárbara Marchesin Bottosso e o auxílio técnico de Mário Lúcio Bottosso.

As pessoas que forem prestigiar o espetáculo e puderem ajudar, podem levar um quilo de ração, que será destinado pelo grupo Pet Protegido a ONGs ligadas à causa animal da cidade.

Ainda, é possível levar um quilo de alimento não perecível para a campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba. A classificação etária é livre.

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!