Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Concentração será às 8 horas, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté

Pedala Sorocaba ocorre domingo

A Prefeitura realiza, neste domingo (5), a 9ª edição do “Pedala Sorocaba”, com concentração às 8 horas, no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. A saída está marcada para às 8h30. Os participantes, atletas ou iniciantes, de todas as idades, seguirão com destino ao Trevo da Vida, retornando ao Parque das Águas, em um trajeto de, aproximadamente, 15 km.

O “Pedala Sorocaba” reúne ciclistas e simpatizantes do esporte para um passeio de bicicleta por diferentes pontos da cidade, todo primeiro domingo do mês, no período da manhã. A iniciativa esportiva e de qualidade de vida é voltada a pessoas de todas as idades, sendo recomendado o uso de capacete.

O percurso parte do Parque das Águas, seguindo pela Avenida Dom Aguirre, Avenida Juvenal de Campos e Avenida Comendador Pereira Inácio, até chegar ao Trevo da Vida. Já o trajeto de retorno será pela Avenida Comendador Pereira Inácio, Avenida Juvenal de Campos e Avenida Dom Aguirre, chegando de volta ao Parque das Águas.

Os participantes que utilizarem o sistema Integrabike, da Urbes, poderão devolver as bicicletas em qualquer uma das 15 estações, após o término do evento, sem cobrança pelo tempo extra, podendo completar, de forma tranquila, todo o trajeto do passeio. O tempo normal de empréstimo gratuito das bikes é de uma hora.

A Semob dará suporte à condução e sinalização do fluxo ao longo do trajeto, com o auxílio de agentes de trânsito. Além disso, o Saae fornecerá água aos participantes nos pontos de partida e chegada. Em caso de chuva no horário do passeio, o mesmo será automaticamente cancelado para a segurança de todos, até a próxima edição.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!