Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Eram utilizados documentos falsos para liberação de veículos apreendidos

PF apura crimes de falsidade ideológica

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a “Operação Iuris Tantum”, visando ao combate a crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso. Ontem, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois na cidade de São Paulo (SP) e três em Londrina (PR), todos expedidos pela 4ª Vara Federal de Sorocaba. Em janeiro de 2022, um homem foi preso em flagrante por descaminho.

Também foi apreendido o veículo utilizado para transporte das mercadorias internalizadas ilegalmente. A fim de evitar o perdimento do veículo, outro indivíduo, se dizendo proprietário do bem, pleiteou a liberação administrativa do veículo apreendido, utilizando-se de contratos e procurações falsificadas. Não se descarta a possibilidade de os investigados já terem praticado os mesmos tipos de crimes em outros procedimentos.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!