Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Empresas foram vítimas de oferta de assessoria e compensações falsas

PF e Receita Federal apuram fraudes tributárias em SP

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (18), a “Operação Crédito Pirata”, em parceria com a secretaria da Receita Federal, visando aprofundar investigações sobre crimes praticados por organização criminosa especializada no envio de declarações fraudulentas de compensação de débitos tributários à Receita Federal. Foram 530 vítimas em 200 cidades.

A investigação se iniciou a partir da constatação de que uma empresa sediada em Hortolândia (SP) teria se utilizado de créditos falsos para compensar débitos perante a Receita Federal. A partir disso, apurou-se que a organização criminosa sob investigação foi responsável pelo envio de declarações indevidas de compensação de débitos.

Ontem, 30 policiais federais e 17 servidores da Receita Federal cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Federal de Campinas, em diversas cidades do Estado: Osasco (três mandados), Sorocaba, Campos do Jordão, Praia Grande e São Paulo, Capital. Além dos mandados, houve o sequestro de R$ 90 milhões em bens e valores dos investigados.

Foto: Divulgação

Senado aprova aumento de deputados federais

São Bento busca reação fora de casa

Azulão entra em campo neste sábado (28) para enfrentar o Rio Branco 

Encontro reúne clássicos do automobilismo no domingo

Agenda cultural tem show, teatro e atividades para todas as idades

Programação inclui apresentações musicais, espetáculo circense e ações educativas

Sine Municipal oferece 234 vagas de emprego

Carro furtado é recuperado no Parque São Bento


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!