A Secretaria de Governo levará os serviços do Procon Móvel a três diferentes pontos da cidade, na próxima semana. Na segunda-feira (20), o atendimento será prestado no Jardim Ipiranga, ao lado da Casa do Cidadão e, na quarta-feira (22), estará disponível no Paço Municipal. Na sexta-feira (24), a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, na região central, sempre no horário das 9 às 13 horas.
Os profissionais do órgão municipal de defesa do consumidor farão registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de fornecer orientações e dar encaminhamentos necessários.
“O Procon Sorocaba atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo um importante veículo de valorização e respeito à cidadania. A equipe do Procon Móvel está pronta e à disposição, a fim de atender às demandas de cada cidadão enquanto consumidor”, enfatiza a superintendente do órgão, Cristiane Bonito Rodrigues.
O atendimento presencial também está disponível na sede do órgão municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, Parque Campolim, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Avenida Ipanema (das 8 às 15 horas, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Avenida Nogueira Padilha (das 8 às 15 horas, nas terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira).
O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades, pode acionar o Procon Sorocaba por meio do WhatsApp (15) 9-9198-2958. Outro contato é pelo site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.