Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Programação relaciona contação e teatroterapia

Mala

Uma programação com contação de história e teatroterapia ocorre, nesta sexta-feira (15), na Biblioteca Municipal. Organizadas pela Secretaria de Cultura, as atividades são abertas ao público, sem a necessidade de inscrição prévia. Às 10 horas, o público infantil poderá prestigiar “Contação de história – mala de histórias da Mari Quaglia”.

Professora, narradora de histórias e escritora de livros infantis, Mari Quaglia é idealizadora do projeto “Mala de histórias”, na qual ministra oficinas literárias e de escrita criativa. Nascida em São Bernardo do Campo, mudou-se há um ano para Sorocaba e trouxe junto sua mala, a “Mala de histórias”, na intenção de espalhar e escutar histórias.

Às 14 horas, a atriz e psicanalista Júlia em Cena, formada com técnica em Teatroterapia, levará a atividade “Brincar de meditar” à Biblioteca Municipal. De forma lúdica e divertida, ela utiliza um método autoral baseado em técnicas teatrais. Júlia levará, ainda, a experiência de um encontro entre a imaginação e a saúde mental.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!