Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Projeto aborda acesso a parques de diversão

parque

Como matéria nova, foi aprovado em primeira discussão o projeto que prevê a obrigatoriedade de garantir às crianças e aos adolescentes em situação de risco acesso aos brinquedos dos parques de diversão no município.

A proposta abrange, também, alunos de escolas municipais e pessoas com deficiência de qualquer faixa etária. No caso dos estudantes, a medida vale para os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I matriculados na rede pública municipal.

Os critérios, como agendamento dos dias e horários para cada público, serão definidos pela Secretaria de Cultura em comum acordo com a entidade cooperada responsável pela organização do evento ou dos representantes da empresa.

Para tanto, serão reservados dia e horário para cada público. A Prefeitura dará publicidade sobre o benefício previsto, inclusive, caso queira, em órgãos da imprensa local. As crianças deverão estar acompanhadas por um responsável.

Durante os períodos nos brinquedos, fica proibida a comercialização de quaisquer bens, comidas, bebidas ou souvenir, sendo permitida somente a entrega gratuita aos frequentadores de quaisquer brindes, mesmo que promocionais.

A norma, caso aprovada, terá validade para todo e qualquer evento promovido pela municipalidade ou com acordo de cooperação que receba a atração de um parque de diversões, podendo as partes acordarem quanto aos horários mais adequados.

Foto: Arquivo/Secom

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!