Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na zona norte de Sorocaba

Recém-nascido é encontrado morto em lixeira

Um recém-nascido foi achado morto, em uma lixeira, na terça-feira (10) à noite, no Bairro Carandá, na zona norte. A mãe de 23 anos foi presa em flagrante, contudo foi liberada em audiência de custódia. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a testemunha que acionou a equipe, uma criança recém-nascida tinha sido vista dentro de um saco vermelho na lixeira, que serve a moradores de um residencial naquela região. O óbito foi constatado pelo Samu 192, que esteve no local e ressaltou, ainda, a presença de cordão umbilical no bebê.

O caso foi levado à Delegacia Participativa de Polícia da Zona Norte, onde a mulher apresentou-se de forma espontânea. Ela disse ter descartado o recém-nascido por ter tido um aborto espontâneo e não saber um local onde deixá-lo.

Ela passou por análise médica e foi presa em flagrante com base no artigo 211 do Código Penal. Na audiência de custódia nesta quarta-feira, a jovem foi liberada e o caso será acompanhado. Da mesma forma, o Conselho Tutelar estará junto à ação da GCM e acompanhará a situação dos familiares.

DIA DO TRABALHO  – Zoológico promove programação especial nesta quinta-feira (1°)

Tour do Troféu do Mundial de Clubes da Fifa chega ao RJ na sexta-feira

Vacinação contra gripe Influenza no Clube do Idoso será no dia 8

Lei autoriza parceria entre Prefeitura e BOS para gestão da UPA Zona Oeste

Conclave para eleger o novo Papa começa em 7 de maio

EUA defendem na ONU bloqueio de ajuda humanitária por Israel em Gaza


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!