Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Rede de saneamento começa a ser instalada na Comunidade Fazendinha

saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciou nesta terça-feira (30) a obra de instalação de 800 metros de rede de saneamento básico (coletora de esgoto) na Comunidade Fazendinha, na região do Parque Vitória Régia, na zona norte.

A ação visa a atender 89 moradias abrangendo aproximadamente 500 pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no local. A tubulação terá diâmetro de 150 milímetros e todo o serviço será executado com materiais e mão de obra do Saae.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em outubro. “Entendemos a necessidade dos moradores, sobretudo aqueles que mais necessitam e lutam por melhores condições de vida”, disse o diretor-geral do Saae, Tiago Suckow.

De acordo com o Saae, a programação era começar a instalação da rede em 2023, contudo o cronograma conseguiu ser antecipado. “Conseguimos adiantar a elaboração do projeto e contamos com a parceria de outras secretarias”, explicou.

Em dezembro do ano passado, o Saae iniciou a implantação de 1.300 metros de redes de distribuição de água para atender à comunidade Fazendinha, procedimento que foi concluído em abril deste ano.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!