O São Bento volta a campo neste sábado (28), às 15 horas, para enfrentar o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). A partida é válida pela terceira rodada da Copa Paulista e ocorre após a derrota por 2 a 1 para o Paulista, fora de casa. Ainda sem vencer na competição, o Bentão busca reação para seguir vivo no torneio.
Na análise do tropeço, o técnico Dyego Coelho destacou a perda de concentração logo após o time abrir o placar. “A derrota de virada veio logo depois do nosso gol de pênalti. Por uma desatenção nossa, acabamos tomando o gol logo em seguida, o que dá um banho de água fria”, afirmou. Ele reforçou que os erros foram coletivos e evitáveis.
“São erros que cometemos coletivamente que não podemos cometer. Perdemos um pouco o foco nos minutos finais do primeiro tempo, arrumamos na segunda etapa”, completou Coelho. O técnico acredita que, com ajustes, a equipe pode crescer e alcançar melhores resultados nas próximas rodadas.
O comandante cobrou mais eficiência ofensiva e presença no campo de ataque. “Agora é arrumar cada vez mais situações ofensivas para o próximo jogo. Estamos construindo bem, mas a bola precisa ficar um pouco mais de tempo no campo adversário. Queremos os três pontos o mais rápido possível”, concluiu.