Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Partida é neste sábado (16), a partir das 15 horas, e ambos os clubes têm uma vitória e uma derrota

São Bento vai a Indaiatuba contra Primavera  

Bento

COPA PAULISTA

O São Bento dá prosseguimento na Copa Paulista e, neste sábado (16), encara o Primavera, às 15 horas, no estádio “Ítalo Limongi”, em Indaiatuba (SP). Os dois clubes somam uma vitória e uma derrota, visto que ambos venceram fora e foram derrotados como mandantes.

A estreia na Copa Paulista trouxe ânimo ao Azulão, com a vitória por 4 a 1, contra o Rio Claro. Por outro lado, na segunda partida, diante do XV de Piracicaba, tropeçou por 2 a 0. Para o técnico Kike Andrade, essas realidades fazem parte. Ele ressaltou, ainda, que o São Bento é um time qualificado.

No jogo passado, o time beneditino e XV fizeram um duelo de muita marcação e erros de passes. Os times buscavam o gol, principalmente o São Bento. Logo a um minuto, Agrella saiu em velocidade, dividiu com o goleiro do XV, caiu e pediu pênalti, contudo o árbitro mandou seguir.

Já aos nove, Ígor bateu cruzado para fora, mas o São Bento respondeu com um chute perigoso de Alison aos 11. Depois, a partida seguiu disputada. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Matheus Martins abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa, Samuel Andrade, aos 21, fechou o placar final.

Contratos

O Azulão também acertou contrato com o atacante Éder Paulista. Jogador para a sequência, ele tem 31 anos e será uma possibilidade para a parte ofensiva. Soma passagens como artilheiro isolado da Série A3 do estadual de 2021 pelo Nacional-SP com 13 gols.

Outro contrato é de Kayan, 21 anos, meia-atacante. Natural de Registro (SP), conhece o Bentão, visto que participou das campanhas das Copinhas em 2019 e 2020 e, desde então, está na equipe profissional. Ele estava emprestado para o Santo André, para o Brasileiro Série D.

O meia Vinícius Pelogia, 22 anos, também está na lista. Ele tem passagens na base por Guarani, Penapolense, Jaguariúna e Grêmio Barueri.

Foto: Neto Bonvino

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!