Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

São Paulo faz ajustes contra o América-MG

tricolor

O São Paulo também fez nesta quarta-feira (5) os últimos ajustes para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos em 28 rodadas, o Tricolor está na 13ª colocação. Já o adversário está no oitavo lugar, com 42 pontos em 29 jogos.

Nas preparações, após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni separou duas equipes de 11 jogadores e fez uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido. Cada equipe foi dividida em pequenos grupos, que duelavam em quatro setores delimitados no gramado.

Na sequência, utilizando quase toda a extensão do gramado, o técnico comandou um trabalho coletivo com ajustes táticos. Arboleda, Caio, Moreira e Gabriel Neves deram sequência ao tratamento de suas lesões, enquanto Nikão foi ao gramado para trabalhos de transição física.

Recuperado de dores musculares na região do púbis, André Anderson fez todo o trabalho com os companheiros. Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, deram sequência ao tratamento e também correram pelo gramado.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!