Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Linhas tinham sido retiradas de circulação após ataque com fogo a ônibus

Seis linhas do transporte coletivo voltam a operar

As seis linhas do transporte coletivo de Sorocaba, que foram interrompidas nesta quarta-feira (13), após um ataque a um ônibus na terça-feira (12) à noite, voltaram a funcionar no começo da tarde. De acordo com a Urbes – Trânsito e Transporte, todas as linhas estão operando normalmente.

Antes, as linhas A110, A120, A130, A131, A58/1 – Sorocaba Park e A58/2 – Jardim Imperatriz tinham sido retiradas de circulação. Já a 303 fazia o trecho com desvio. Conforme a Prefeitura, veículos extras foram colocados para reforçar o atendimento das linhas do corredor de ônibus da Avenida Itavuvu, do Terminal Santo Antônio ao Terminal Vitória Régia.

Os ônibus foram retirados de circulação depois que um grupo, com 20 pessoas, ateou fogo em um contêiner e jogou o objeto dentro de um veículo da linha A131 – Casa Branca. Com a intenção de prevenir outras ações de vandalismo, algumas linhas deixaram de operar após o ocorrido. O motorista e os passageiros conseguiram sair do ônibus, que ficou totalmente destruído.

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!