A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia na sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, no início da jornada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, já desembarcou em Belém (PA) para acompanhar o elenco.
Rodrigues chegou à concentração da Seleção na madrugada desta terça-feira (5) acompanhado dos atletas Casemiro, Rodrygo e Bruno Guimarães. Mais cedo, 13 jogadores já haviam se apresentado à delegação brasileira.
A lista conta com Neymar, Alisson, Caio Henrique, Danilo, Ederson, Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli, Ibañez, Matheus Cunha, Renan Lodi, Richarlison, Vanderson e Joelinton. Ao todo, 20 atletas já se encontram em solo paraense.
Raphael Veiga, Lucas Perri, Nino e André fizeram um treino regenerativo no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Os trabalhos físicos foram conduzidos dentro do vestiário do estádio, palco da estreia da Seleção Brasileira Masculina.
Os atletas atuam no futebol brasileiro e estiveram em campo no último fim de semana pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com exceção do zagueiro Nino. Os demais participaram dos 90 minutos das partidas.
Perri fez um treino regenerativo no Mangueirão. É a primeira vez que o destaque do Botafogo no Brasileirão veste a camisa amarelinha. O goleiro não escondeu a emoção e disse estar realizando um sonho.
“Seleção Brasileira é o sonho de todo jogador. Muito grato a Deus por estar realizando esse sonho. Se me falassem um ano e seis meses atrás, quando eu estava chegando no Náutico, que em um ano e meio eu estaria vestindo a camisa da Seleção, eu não acreditaria” comemorou.