Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Sequestrador de ônibus no Rio fugia de facção criminosa, diz polícia

O homem que manteve 17 pessoas reféns em um ônibus na rodoviária Novo Rio, na capital fluminense, na tarde de terça-feira (12), tentava fugir depois de desavenças com colegas de uma facção criminosa. As informações são da Polícia Militar. Durante o embarque para Juiz de Fora, Minas Gerais, ele confundiu um passageiro com um policial, fez os primeiros disparos, e sequestrou um veículo da Viação Sampaio.

Segundo a PM, o sequestrador já havia sido preso em 2019 por roubo e deixou o sistema penitenciário em março de 2022. Ele morava na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, e fazia parte do crime organizado. Inclusive, com participações em disputas territoriais na zona oeste da cidade. Os tiros feitos ainda fora do ônibus atingiram duas pessoas. Uma delas teve ferimentos leves causados por estilhaços e foi atendida no posto ambulatorial.

Foto: Agência Brasil

Mostra coloca tradição e experimentos em pauta  

Projeto ocorre no Sesc Sorocaba a partir desta quinta-feira (18)

Câmara derruba voto secreto para processar parlamentares

Decisão foi tomada por insuficiência de quórum e aumenta transparência nas autorizações de ações penais contra deputados e senadores

Sorocaba define trajetos para rota de cicloturismo

Dois ferros-velhos irregulares são interditados

PF mira quadrilha de roubo de cargas

Em ação deflagrada a partir de Sorocaba, força-tarefa cumpre 29 mandados e bloqueia R$ 18 milhões de grupo acusado de 26 roubos

Senado aprova aumento de deputados federais


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!