Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Projeto “Luan City 2.0”, que já foi ouvido mais de 25 milhões de vezes no planeta, será apresentado na cidade no dia 27

Show que colocou Luan Santana em ranking mundial chega a Sorocaba

Luan Santana chega à cidade, no dia 27 deste mês, com “Luan City 2.0”. O álbum conta com mais de 25 milhões de execuções no Spotify, o que garantiu ao cantor ser o único brasileiro no Top Global da plataforma. O show será na UZNA, a partir das 20 horas.

O projeto traz marcos inéditos para a carreira do artista. Com 21 músicas lançadas em duas etapas, é inspirado no penúltimo álbum, “Luan City”, e mostra uma evolução nos trabalhos do cantor, seja na estética, nas histórias das canções e nos efeitos visuais.

O investimento foi um dos maiores da carreira de Luan Santana, que gravou o DVD no Estádio Mineirão e contou com 2,6 mil profissionais envolvidos. Drones, hologramas, fogos de artifício e cerca de 600 toneladas de equipamentos formam o aparato utilizado.

Todos os recursos garantem a proposta de um cenário de cidade futurista, que representa o avanço em relação ao trabalho anterior, cuja cenografia era inspirada na Nova York dos anos 20.

Luan Santana já é conhecido por embalar e emocionar o público com músicas românticas. “Água com açúcar”, “Eu, você, o mar e ela” e “Morena” são algumas das faixas que estão na cabeça dos fãs e sempre são pedidas por eles nos shows.

Atualmente, o cantor conta com duas músicas no Top Brasil, a principal playlist nacional do Spotify, “Meio termo”, que já registra 136 milhões de plays, e “DEJA VU”, que conta com a participação de Ana Castela e está na quinta posição do ranking.

A UZNA está localizada na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, no quilômetro 5, em Sorocaba, e os ingressos já estão à venda no site oficial da casa. A classificação etária é de 18 anos.

Foto: Divulgação

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!