Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Ampliação se dá nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Sorocaba amplia vacinação de forma escalonada a novos grupos

Conforme recomendação do Governo do Estado de São Paulo, Sorocaba ampliou nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a vacinação da Pfizer Bivalente com a 2ª dose, de forma escalonada, para a população a partir de 85 anos ou mais e pessoas imunocomprometidas com 12 anos ou mais (pessoas transplantadas, pessoas com HIV, pacientes oncológicos e pessoas com doença renal crônica em hemodiálise, por exemplo).

De acordo com a pasta, é necessário ter intervalo mínimo de seis meses da aplicação da primeira dose de reforço da Pfizer Bivalente.

Na próxima segunda-feira (18), serão disponibilizadas segundas doses das vacinas Pfizer Bivalente para pessoas com 80 anos ou mais. Na outra semana, na terça-feira (26), será ofertada para a população de 70 anos ou mais e, por fim, no dia 2 de janeiro, para a população com 60 anos ou mais.

A 1ª dose da vacina Pfizer Bivalente segue disponível para todas as pessoas com 18 anos ou mais. O público-alvo da Pfizer Bivalente ainda inclui profissionais da saúde; gestantes e puérperas; pessoas, a partir de 12 anos, vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPs), como casa de repouso, asilo, abrigo e residência inclusiva, e os trabalhadores dessas instituições; pessoas imunocomprometidas; além de comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

‘Ajudem a construir pontes’, pede Leão XIV

Novo papa agradeceu aos cardeais que participaram do conclave

Mostra transforma falhas em arte na Biblioteca Municipal

‘O Universo em Miniatura’ encanta com maquetes detalhadas

Deputada pede afastamento de Ednaldo Rodrigues da CBF

Cardeais ainda não escolheram papa

Conclave teve início ontem e continua nesta quinta-feira (8)

Presentes já endividaram 20% dos consumidores

Segundo o levantamento, cartão de crédito é o meio de pagamento mais escolhido para as compras


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!