Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Ampliação se dá nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Sorocaba amplia vacinação de forma escalonada a novos grupos

Conforme recomendação do Governo do Estado de São Paulo, Sorocaba ampliou nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a vacinação da Pfizer Bivalente com a 2ª dose, de forma escalonada, para a população a partir de 85 anos ou mais e pessoas imunocomprometidas com 12 anos ou mais (pessoas transplantadas, pessoas com HIV, pacientes oncológicos e pessoas com doença renal crônica em hemodiálise, por exemplo).

De acordo com a pasta, é necessário ter intervalo mínimo de seis meses da aplicação da primeira dose de reforço da Pfizer Bivalente.

Na próxima segunda-feira (18), serão disponibilizadas segundas doses das vacinas Pfizer Bivalente para pessoas com 80 anos ou mais. Na outra semana, na terça-feira (26), será ofertada para a população de 70 anos ou mais e, por fim, no dia 2 de janeiro, para a população com 60 anos ou mais.

A 1ª dose da vacina Pfizer Bivalente segue disponível para todas as pessoas com 18 anos ou mais. O público-alvo da Pfizer Bivalente ainda inclui profissionais da saúde; gestantes e puérperas; pessoas, a partir de 12 anos, vivendo em Instituições de Longa Permanência (ILPs), como casa de repouso, asilo, abrigo e residência inclusiva, e os trabalhadores dessas instituições; pessoas imunocomprometidas; além de comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida.

Japão propõe ações para acelerar abertura comercial à carne brasileira

Caminhada Ecológica ocorre neste sábado

Pauta traz matérias sobre maternidade e racismo

Palmeiras e Corinthians decidem nesta quinta

Turma do STF torna Bolsonaro e mais sete réus por golpe

Passeio aquático retorna neste fim de semana


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!