Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Suspeito de maus-tratos tem liberdade provisória  

cães

O suspeito de maus-tratos a diversos cães e gatos, que viviam em uma residência na Vila Fiori, obteve da Justiça liberdade provisória. Ele tinha sido preso na terça-feira (18) à noite. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a decisão foi tomada em audiência de custódia.

A medida determinou, ainda, que o homem fosse solto desde que mantivesse o endereço atualizado e comparecesse aos atos do processo. No caso, a polícia constatou, após denúncia, que o local onde cinco cães adultos, cinco filhotes e 20 gatos estavam era muito pequeno.

Além disso, muitos animais estavam em estado de magreza e, segundo populares, eram agredidos. O suspeito negou tais acusações. Em relação ao resgate, os gatos não foram levados do local, visto que foi feita a proposta ao homem em relação à construção de um gatil.

Já o setor do Bem-Estar Animal fará fiscalizações a partir desta quinta-feira (28) no local para acompanhar a situação dos animais. Por sua vez, os cães foram levados para o abrigo do Bem-Estar Animal e passarão por cuidados de médicos veterinários.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!