Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Candidato eleito declarou que deseja ter o melhor diálogo possível com o governo petista a partir de 2023

Tarcísio fala em relação ‘republicana’ com Lula

Tarcísio

O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que pretende ter uma relação republicana com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No discurso após a vitória nas urnas, ele declarou que deseja ter o melhor diálogo possível com o governo petista a partir do próximo ano.

“Vai ser uma relação republicana com Lula. Queremos fazer a diferença pelo Estado de São Paulo. Então, vamos zelar pelos interesses de São Paulo, pelos interesses do cidadão de São Paulo”, afirmou. Ele estava ao lado da mulher, Cristiane, de familiares e aliados políticos, inclusive, do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

“Para que a gente possa trazer políticas públicas para o Estado, vai ser fundamental um alinhamento, um entendimento com o governo federal”, disse Tarcísio. “A partir do momento em que houver convocação para uma conversa com Lula, estaremos lá, e vamos sempre buscar o melhor para o Estado de São Paulo”, declarou.

Com cerca de 93% das urnas apuradas, o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) já estava matematicamente eleito para o governo de São Paulo, com 55,3% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) tinha 44,6% dos votos válidos. Os votos nulos somavam 6,75% e os brancos, 4,01%.

Tarcísio (Republicanos) é servidor público de carreira, 47 anos, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e graduado em Engenharia no Instituto Militar de Engenharia. Fez parte da missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti.

Trabalhou nas áreas de infraestrutura e investimento, foi presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e ministro da Infraestrutura. Saiu na frente no primeiro turno, com mais de 9,1 milhões de votos (42,32%) do total dos votos válidos. O vice na chapa é o administrador Felício Ramuth.

Foto: Agência Brasil

Pais de crianças com autismo protestam contra medida de plano de saúde

Estado tem seis das 10 cidades com menores taxas de homicídio do Brasil

Fiscalização de trânsito faz 19 autuações no Jardim Zulmira

Empresário que atirou contra casal é preso

Estreia na Copa América é vista como oportunidade

Amarelinha encara Costa Rica na próxima segunda-feira (24), às 22 horas, nos EUA

Itu e Salto sediam Mostra de Modelismo Ferroviário

Evento começa no próximo dia 22 na Estação Ferroviária de Itu e Salto e terá entrada franca


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!