Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Temperaturas devem cair na Cidade com frente fria

As temperaturas devem cair a partir desta quinta-feira (13) em Sorocaba. De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, com a chegada de uma frente fria seguida por massa de ar frio, a região pode ter mínima de 7°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sexta-feira (14) será o dia mais frio, com mínima de 7°C e máxima de 25°C. Já no sábado (15), espera-se que a temperatura varie entre 9°C e 25°C. E no domingo (16), a mínima de 14°C e máxima de 26°C.

A Defesa Civil explica que o frio também atingirá a Capital paulista, Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba, litoral norte, Serra da Mantiqueira, Campinas, Franco, Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara, Bauru e Marília.

Além disso, os ventos poderão atingir 80 km/h em Sorocaba, Serra da Mantiqueira, Campinas e São José dos Campos, a partir desta quinta-feira, como efeitos da formação e o deslocamento de um centro de baixa pressão, com deslocamento ao oceano – ciclone extratropical.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!