Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Aplicação da vacina vai das 8 às 14 horas em seis UBSs

Vacinação contra Covid tem sequência neste sábado

Vacinação drive-thru contra a covid-19 no Parque da Cidade, em Brasília.

Com o intuito de ampliar sempre a oferta de vacinação aos munícipes, principalmente àqueles que não conseguem ser imunizados durante a semana, o Município dá sequência, neste mês de junho, à oferta de aplicação da vacina contra a Covid-19 neste sábado (18), das 8 às 14 horas, em seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade.

A vacinação será aplicada nas seguintes UBSs: Cerrado, Éden, Nova Sorocaba, Santana, Vila Haro e Vitória Régia. A ação aos sábados ocorre em caráter piloto, observando-se a demanda, podendo continuar, se necessário, nos próximos meses.

No ato da imunização, adultos e adolescentes necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso do idoso com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico (veja a relação de alto grau de imunossupressão definida pelo Governo do Estado de São Paulo).

No caso das crianças, precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança. Pais ou responsáveis de crianças com comorbidades ou deficiências devem apresentar igualmente um comprovante da condição de risco delas (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica ou cadastro já existente na UBS).

Para adiantar em até 90% o tempo de atendimento na hora da imunização da criança contra Covid-19, os pais ou responsáveis podem acessar o site: vacinaja.sp.gov.br e fazer o pré-cadastro. A iniciativa tem como objetivo evitar aglomerações. Quem não conseguir preencher o pré-cadastro da criança, poderá fazê-lo presencialmente na UBS.

Foto: Agência Brasil

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!