O Palmeiras reapresentou-se na manhã desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, e fez atividades regenerativas após disputar dois jogos-treino no Allianz Parque na terça-feira (10). O grupo permaneceu na parte interna do centro de excelência para trabalhos de ativação, mobilidade, musculação e futevôlei.
Apenas os goleiros foram a campo para atividades específicas da posição. Os jogadores também estrearam as pulseiras personalizadas que se conectam às novas máquinas de musculação adquiridas pelo clube neste ano.
Recuperado da lesão grave no joelho sofrida em abril passado, o meio-campista Jailson vive a expectativa de voltar a disputar uma partida oficial. Ele celebrou o reencontro com a torcida e com o Allianz Parque nos jogos-treino e, mais adaptado ao Palmeiras após uma temporada no clube, projeta um ano melhor em 2023.
“Muito bom voltar a jogar no Allianz Parque com a torcida e sentir um gosto de um jogo quase oficial. Agora é aproveitar o tempo para se concentrar ao máximo, treinar ainda mais forte para, quando começar o campeonato, a gente estar preparado para ajudar da melhor maneira possível”, disse.
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (12), às 10 horas, na Academia de Futebol. A estreia oficial na temporada será no sábado (14), ante o São Bento, às 18h30, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Jailson já projeta a estreia no estadual e a busca pelo bicampeonato consecutivo.