SUL-AMERICANA
O São Paulo estará em Goiânia (GO) nesta quinta-feira (1º) para enfrentar o Atlético-GO, às 21h30, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Ao longo da preparação, o técnico Rogério Ceni tem mostrado confiança nos atacantes.
“Confio nos meus atacantes, eles sabem disso. Trabalho de finalização quase todo dia é feito. O torcedor confia no Calleri, no Luciano. Fica chateado porque vê seu time perder, mas tenho certeza de que eles confiam em quem faz a definição”, disse.
A fala do comandante deu-se mesmo diante do cenário pouco otimista das partidas passadas, uma vez que Ceni acredita que tanto Luciano quanto Calleri voltarão a fazer os gols nos momentos importantes.
Ainda para o jogo desta quinta-feira, o técnico comentou a postura da torcida, quanto às manifestações ecoadas no Morumbi, como “É quinta-feira!”, em referência à partida da Copa Sul-Americana.
Ele disse que, na ocasião, na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, viu todo o jogo, assim como o torcedor incentivando e gritando, e ressaltou que futebol é emotivo, impulsivo.
“Ficamos chateados. A gente bate nos adversários e não consegue vencer. Tarde fria, torcedor incentivando, mais de 30 mil pessoas… A gente lamenta não entregar a vitória ao torcedor”, disse.
Contudo ele adiantou que, agora, é hora de ter calma, não perder o trabalho e ter capacidade e frieza para fazer os gols.