Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Botânico sedia curso de cultivo de orquídea

Os sorocabanos, com idade a partir de 18 anos, poderão participar, nos dias 14 e 15 deste mês, das 8 às 17 horas, do curso gratuito de cultivo de orquídeas, no Jardim Botânico de Sorocaba “Irmãos Villas-Bôas”.

As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (4), pelo site da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal: http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br ou, diretamente, pelo link: https://tinyurl.com/cursodeorquideas2023.

Oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal e o Sindicato Rural de Sorocaba, o curso tem o intuito de ensinar a cultivar orquídeas utilizando técnicas apropriadas.

Durante as aulas, os alunos vão aprender técnicas de cultivo, controle de doenças ou pragas, formas de crescimento, nutrição e plantio. A carga horária é de 16 horas. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!