Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Castello-Raposo espera 705 mil veículos no feriado

A CCR ViaOeste prevê que 705 mil veículos devem trafegar no Sistema Castello-Raposo entre a zero hora desta quarta-feira (11) e 24 horas de domingo (15), entre saída e chegada à Capital no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o feriado, as equipes de atendimento da concessionária vão monitorar 24 horas por dia o sistema viário.

Nesta quarta-feira, a previsão é de que o movimento de veículos seja maior das 16 às 21 horas. Na quinta (12), o afluxo deve ser intenso das 7 às 13 horas. No retorno, a concessionária estima maior concentração de veículos no sentido para capital no domingo (15), das 11 às 22 horas.

Visando melhorar a fluidez do tráfego, a concessionária realizará um esquema especial de atendimento e, nesse período, toda a frota de veículos estará em operação para inspecionar o tráfego e prestar socorro médico e mecânico, que pode ser solicitado gratuitamente pelo WhatsApp (11) 2664-6120 ou 0800 701 5555, 24 horas por dia.

Todo o sistema viário é monitorado através do Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR ViaOeste, 24 horas por dia, em conjunto com o Polícia Militar Rodoviária, por meio dos equipamentos do Sistema de Monitoramento de Tráfego, que incluem 74 câmeras de Circuito Fechado de TV.

A Concessionária reforça a importância de os motoristas fazerem a checagem dos principais itens de segurança dos veículos: pneus, freios, faróis, lanternas. Além da manutenção preventiva do veículo, a concessionária reforçará dicas de segurança por meio dos painéis de mensagem e frases de conscientização sobre cinto de segurança.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!