Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Verdão enfrenta São Bernardo neste sábado (11), às 19 horas, em casa

Elenco do Palmeiras vê jogo como complicado

Palmeiras

O Palmeiras prepara-se para encarar o São Bernardo neste sábado (11), às 19 horas, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e o elenco vê o jogo como “complicado”.

Ao longo da semana, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou um treino coletivo, de 11  contra 11, com paralisações pontuais para instruções e correções de marcações e movimentos.

Na sequência, os titulares no empate sem gols com o Guarani, no dia 5 deste mês, fizeram um complemento físico e foram liberados; já o restante, desenvolveu mais uma atividade física.

Titular em Campinas (SP), o atacante Giovani comentou os trabalhos no Verdão e ressaltou as metas do time nesta fase do Paulistão.

“O time está bem, nosso objetivo é chegar à final, mas temos, agora, o jogo contra o São Bernardo, que será uma final à parte”, afirmou o atleta, que soma 29 partidas e dois gols pelo Palmeiras.

Ele destacou, ainda, que o adversário mostrou ser uma equipe muito forte neste campeonato, o que adianta ao time alviverde a necessidade de cuidados redobrados.

“Eles têm excelentes jogadores, mas, aqui, também temos. Estamos acostumados a jogar jogos assim, jogos complicados, e sabemos que será mais um”, enfatizou.

“Se Deus quiser, vai dar tudo certo e vamos buscar a classificação para a semifinal”, disse Giovani, que está no Palmeiras desde o Sub-11.

Foto: César Greco/Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!