Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Após semana de treinos, equipe beneditina parte para São Paulo

Paulistão: São Bento vê últimos detalhes para estreia

SAVE_20230108_130455

O São Bento estreia no Paulistão neste sábado (14), às 18h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, casa do adversário. Para a partida, o time de Sorocaba teve uma semana intensa de treinos no CT Fazenda Ipê. A manhã desta quinta-feira (12) também foi de treino técnico e, nesta sexta (13), viaja para São Paulo.

No dia 8, o time beneditino fez seu último jogo-treino visando à preparação para o Paulistão, no Estádio Municipal de Jacutinga, em Minas Gerais. O Azulão venceu a partida por 5 tentos a zero, com três de Rubens e os demais de Neto Paraíba e Foguinho.

A equipe de Sorocaba enfrentou a seleção amadora de Jacutinga, que teve reforços de alguns atletas profissionais. A atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos cada. Com isso, o São Bento encerrou seus jogos-treinos com três vitórias, dois empates e duas derrotas.

O período também foi de contratações no Azulão. A última foi do meia Rafael Chorão. Revelado pelo Rio Branco, o meio-campista de 34 anos soma passagens pelo Mirassol, Portuguesa, Botafogo-SP e Bragantino. Desde 2020, estava no Operário-PR.

Já o Palmeiras derrotou o Monte Azul por 4 a 0 na tarde da terça-feira (10), no Allianz Parque, em seu último jogo-treino preparatório para a estreia na temporada de 2023. Os gols foram marcados por Rony (2), Garcia e López após a disputa de três tempos de 45 minutos. Desde 2014 no clube, época em que fez parte do intercâmbio do futsal com as categorias de base, Garcia participou de um jogo da campanha do título paulista de 2022 e marcou presença em quatro partidas na campanha do hendeca brasileiro no mesmo ano.

O lateral-direito tem 16 jogos ao todo pelo Verdão, o último contra o Atlético-MG, em setembro, pelo Brasileirão. Integrado no elenco principal neste 2023, ele projeta uma temporada de novas oportunidades. “É muito importante para nós, jovens, essa troca com os mais experientes”, enfatiza.

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!