Últimas notícias:

Publicidade Legal com Certificação Digital. “Lei 13.818/2019, que alterou o art. 289, da Lei das S/As. Em vigor desde 1º/01/2022.

Orquestra estará no maior e mais tradicional evento de música clássica da América Latina

Sinfônica faz concerto na Fundec e em festival de Campos do Jordão

A Orquestra Sinfônica de Sorocaba (OSS) apresenta nesta sexta-feira (14), às 20 horas, o concerto “Clássicos Animados”, sob a regência do maestro Eduardo Pereira, na Sala Fundec, situada na região central.

Já no sábado (15), às 16 horas, a apresentação será no 53º Festival de Inverno de Campos do Jordão, no Parque Capivari, em Campos do Jordão (SP), considerado o maior e mais tradicional evento de música clássica da América Latina.

A OSS é administrada pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), que conta com parceria da Secretaria de Cultura da Prefeitura. Para o Município, a participação de Sorocaba no evento deste fim de semana é de grande importância.

“Ter a Orquestra Sinfônica de Sorocaba novamente no Festival de Inverno de Campos do Jordão é um orgulho para todos nós, sorocabanos. Parabéns a todos os integrantes, em nome do maestro Eduardo Pereira”, ressaltou o secretário de Cultura, Luiz Antonio Zamuner.

O Festival de Inverno de Campos do Jordão é promovido pela Fundação Osesp, pela Prefeitura de Campos do Jordão e pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas.

No concerto, serão apresentadas obras conhecidas e que dão movimento a personagens de desenhos animados e filmes, no repertório, o público vai conferir “Cavalaria Ligeira (Abertura)”, de Franz Von Suppé; “Orfeu no Inferno (Galope Infernal)”, de Jacques Offenbach, entre outras.

A programação do 53º Festival de Inverno de Campos do Jordão está disponível no site do evento (festivalcamposdojordao.org.br/o-festival/). A apresentação da OSS será gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.

Já os ingressos para o concerto na Sala Fundec podem ser adquiridos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), na sede da Fundec, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo site (megabilheteria.com). A Fundec situa-se na Rua Brigadeiro Tobias, 73.

Foto: Divulgação

Cerca de 400 alunos participam de plantio de mudas de árvores

ETE Pitico opera com capacidade ampliada e estruturada até 2025

ETE Pitico recebe e trata o esgoto gerado nos bairros localizados à esquerda da Avenida Itavuvu e à direita da Avenida Ipanema, na zona norte

Autuações contra balões saltam 135% em SP

Castello-Raposo espera 667 mil veículos no feriado

Movimento começa a ficar intenso nesta quarta-feira (29)

Espetáculos encerram mês no Sesc Sorocaba

Apresentações trazem peças inspiradas em obras de Shakespeare e circo freak-show

A exuberante natureza e roteiros do Vale do Ribeira


Anuncie aqui!

Prencha e entraremos em contato!